segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Páginas Soltas #4

Hoje... momento de viagem interior.... momento de encontro comigo mesmo.
Busca... procura... ponto de luz que acende e apaga na escuridão.
Longe...distância...
Quero espaço... a minha viagem só minha quer espaço, vastidão, horizonte plano, côncavo ou convexo mas para longe.
Hoje busco a transcendência do plano material, fundo bem lá no fundo de mim procurarei encontrar-me, é a minha morada, o meu refúgio... o meu santuário. É lá que me estou. Calmo, pacificado, ser de luz em paz interior.

Como te procuro... como anseio encontrar-te e encontrar as respostas que estão na essência das perguntas que estão na origem das respostas.

Chegarei lá. Espero por esse encontro que pode ocorrer a qualquer momento.

Quero viver a plenitude de mim, louvar a minha individualidade como se único como todos nós somos. Peças imprescindíveis na grande roda gigante do existir material na imensidão não tangível do imaterial.

Decisão: Acima de tudo busco que me dês a decisão... a luz para uma decisão.

O que sou, o que quero ser e para onde quero ir....

O que sou.... alguém único, que não pertence a lugar algum, apátrida de lugares comuns, exilado do vazio, viajante constante em busca do lugar de uma vida, vivendo cada dia numa casa, lugar, espaço que considera seu e de todos comungando e partilhando o eu e, que no dia seguinte, parte em direcção do sol que nasce.

Caminhante.... eterno caminhante.... a minha casa é o mundo, somos nós todos.
Sou único. Pertenço a todos.... todos me partilham... todos me pertencem.

Sem comentários: