sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Páginas Soltas #1


O que vou passar a publicar a partir de hoje e durante uns dias são, como o título deste post o indica, páginas soltas. Páginas de um já coçado moleskine que viu, durante estes meses, arranhadas nas suas páginas, pedaços do que sou, fui e talvez serei...
Alguns escritos com furor, outros melancolia e quem sabe talvez amor. Acima de tudo sim... amor... por tudo o que me rodeia, pela alegria de poder respirar e sentir seja o que for.
Não têm destinatário nem destino, talvez tivessem ou ainda tenham. Mas... o destino final sempre fui eu. São palavras do mundo que considerei minhas, que as tomei de empréstimo para um propósito... o de me encontrar.
Este é o cardinal 1. Os restantes terão o mesmo título... não têm data nem sequência. São intemporais e rebeldes. São meus para mim e de todos para todos.

Sem comentários: