sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Páginas Soltas #3

Sabes... Tenho um mundo de coisas para te dizer, mas... Tudo se resume a uma única palavra... Aquela que mais faz sentido... Aquela que preenche a alma, que completa o ser, o estar, o ficar para sempre... Todo um universo de sentidos resumido numa plenitude... Amo-te... do mais profundo dos abismos da minha alma ao topo da montanha que perfura os céus perdendo-se na imensidão do olhar. Só tu me completas, só tu me preenches, tu somente. O resto... Que me interessa o resto quando te tenho a ti? Quando olho para os teus olhos e vejo um oceano, para a frescura dos teus lábios e vejo um rio, para a beleza do teu rosto e vejo uma planície coberta de flores, para a doçura da tua voz e sinto uma brisa fresca numa noite de verão. Que mais posso querer? Nada... Tudo o que és, e serás, basta-me o bastante para ser muito. Para ser somente aquele que te ama.

Sem comentários: